sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FURTO DE VEÍCULOS: Quem não escuta CUIDADO, escuta COITADO.

CORSA, UNO, GOL, FIAT UNO, FORD KA, foram feitos para serem levados pela mão do inimigo. O LÚCIFER fica alí esperando você chegar, nos arredores do Hospital São José, URC, do lado de fora das Lojas Havan e também, arredores do campo do Criciúma E. C. Já que ninguém dá o ALERTA, eu FALO. Quem não escuta CUIDADO, escutará COITADO. A cena se repete. Eu posto a foto e o contribuinte se manifesta com cara de choro: É VERDADE. Kelson Talibã - O Indignado.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

QUEM GARANTE QUE ELES ESTÃO NUM BOM LUGAR?

A NOITE ACABANDO e na CPP "só os melhores do ano". Dois recolhidos pro além. Tudo se resolveu na bala. Eles mesmos estão se exterminando e eu não estou achando nada. Talvez a imagem não seja esta, mas como tem crianças na sala, vamos fazer de conta que "eles" encontraram a luz. Quem garante? Kelson Talibã - O Indignado.

EU VOTO NA ELIMINAÇÃO DO "ADEVOGADO".


O Bial, eu elimino o advogado, que instruiu o contribuinte a registrar um BO nesta CPP, relatando que amanhã à noite vai SE SEPARAR DA MULHER e deixar a casa do casal. Misericórdia dele Bial.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DOCINHO FAZ PERGUNTA INCONVENIENTE


"TAVA TUDO INDO TÃO BEM ATÉ AQUI" (24 h no Ar)
SANTO KELSON SENTADO NA MESA E FAZENDO BO ..... 
Às 15:50 h, vem o docinho e interroga: Tu é policial?
Em silêncio pra não perder a Bênção e a Salvação, só mexi a cabecinha indicando SIM.

SOGRA "DE ALGUÉM" É FLAGRADA MATANDO O CALOR DA "MENO".

Nesta onda de calor, CRICIÚMA/SC bateu os 47º. Não dá pra indicar quem é o genro ou a nora, a velha não tirava a cabeça de dentro d'água. Vou ficar devendo esta informação. Kelson Olivio - O Indignado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

NEGOCIADOR É REQUISITADO NA CPP DE CRICIÚMA

Direto da Central às 12:23 h. Fala contribuinte: "Policial, é o seguinte: Emprestei minha casa para meu filho e minha nora, lá na Barra Velha e, na última quinta, eu percebi que desapareceram um (01) sabonete "de marca", uma (01) colher de batedeira e o ponteiro de um relógio. Já liguei para eles, mas eles não atendem e ainda ameaçaram registrar perturbação. Dada a devida orientação, a contribuinte se manifesta: João (o marido), chama o Luiz aqui, que ele liga pra eles e negocia. Se o Luiz ligar eles pagam ou devolvem tudo que pegaram, senão eu vou "registrá" um B.O., mas tem que falar que dá para registrá o B.O. aqui. São 13:13 h, e lá na frente a negociação continua. Kelson Talibã - O Homem de Ferro, porque tem que ser de "FERRO" pra encarar este negócio.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

RAÇA DO DIABO - Parte II


Raça do Diabo. Assim eu os classifico, já que não encontro um adjetivo mais apropriado. Outra coisa: Se for pra ficar falando bonito, falo bonito com a minha mãe lá em casa, ou vou pedir pra discursar na Globo. Raça do Diabo, porque vi, ouvi e senti a indiferença dos conduzidos com relação às questões sociais. Sou traficante sim, e daí, exclama o "Docinho". Relato do preso: "Irmão, eu tenho arma, revólver, pistola, boto quente sim, vocês não sabem, vou pro Presídio, mas vou deixar alguém na função". 7 (sete), a conta da mentira, mas é verdade, é o número daqueles que estão felizes por reencontrar o cárcere ou fazer "nova vida" no cárcere. Não entendo, ninguém chora, ninguém esboça arrependimento, parece que o crime compensa e que "QUEM ESTÁ ERRADO SOU EU". "Djow", "Brou", "Vida Loka", "Mano", surge a Nova Gramática Brasileira, matando o que aprendi nas aulas de língua portuguesa, principalmente no tocante aos pronomes de tratamento. Raça do Diabo sim, que cria modinha, mata, contagia. Que me pergunta que horas vou "puxar o bonde pro presídio". O plantão já acabou, mas ainda não acabou a sensação que o errado sou eu. O que ainda dá uma força pra conduzir o Titanic rumo a extinção, é o fato que alguns ainda têm vergonha na cara e AINDA acreditam que um dia estaremos IMUNES a este seleto grupo da espécie humana, que eu insisto em chamar de RAÇA DO DIABO. Depois de 24 horas do flagrante, retornei ao "local insalubre" e, para minha surpresa, ou CERTEZA QUE TÔ ERRADO, me deparo com dois que exibiam um "Alvará de Soltura". Estavam lá para procurar a Identidade, o CPF, a correntinha de latão e até a GUIA que cruzava o peito, objetos que ficaram perdidos no plantão. Pela cara de um dos sujeitos, eu li o recado: "TAMU NA ATIVIDADE DE NOVO, MANO". Kelson Talibã Olivio - O Indignado.

PRA ACABAR COM A RECLAMAÇÃO, MATA-BURRO É A SOLUÇÃO

De tanto ler minhas postagens, sobre as ocorrências mais comuns registradas pela Central de Plantão Policial de Criciúma e, POR TODA SANTA CATARINA, um leitor, amigo meu, A.N.D, 28 anos, enviou uma solução para exterminar aquelas ocorrências que te tomam tempo e que nada tem a ver com assunto policial. Ele, o meu amigo, especificou aqueles BO's onde o "Cabra", aparece às 08:10 h, pra registrar que a mulher dele não tem dormido em casa. De imediato ele me mandou a solução e, com satisfação divulgo na rede para abrir mais uma discussão, cujo tema: PRA ACABAR COM A RECLAMAÇÃO, MATA-BURRO É A SOLUÇÃO. As fotos são dele, A.N.D. Se tudo quanto é vagabundo aparece só com as iniciais, porque A.N.D. tem que ser revelado? Não revelo, primeiramente, porque ele já registrou uns 03 (três) BO's desta natureza, SEMPRE POR ORIENTAÇÃO DO SEU ADVOGADO, o que é muito pior. Em segundo, porque ele está com uma das pernas (patas) quebrada, e seria motivo de gozação. MATA-BURRO na porta da CPP. Já!!! Kelson Talibã - O Indignado.

sábado, 11 de janeiro de 2014

HOMEM BERINJELA É CONDUZIDO À CENTRAL DE POLÍCIA DE CRICIÚMA

Caninha Tigre ninguém quer. Caninha 13 de Maio, todo mundo rejeita. O "Docinho", não fez diferente e tentou sair do local sem pagar. Bom malandro e em grande estilo, impressionou a todos no mercado, não pela beleza, mas pelo volume que trazia na cueca (parte da frente) encarnando o ESPÍRITO DO HOMEM BERINJELA. Kelson Talibã - O Indignado.



sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MUITO CUIDADO EM 2014.


Encontrei esta foto por ai, sem título, sem nada, só a foto. Aí surgiu a primeira DICA DO ANO: 
OLHE BEM ONDE VOCÊ VAI METER A SUA MÃO EM 2014.
Kelson Talibã - O Indignado.

A MODA AGORA É ENTRAR COM VOCÊ EM CASA, MAS SEMPRE SEM TE PEDIR LICENÇA.

Eu achei que já tinha visto de tudo. Já ví furto tentado, consumado, ENXERTADO e agora, furto ARRISCADO. Não meus amigos! A raça do diabo não está mais furtando fio de cobre do poste com a "linha viva", agora os caras arrombam a sua casa com você dormindo. E não importa se você está com seu pai, marido, irmãos, amantes, cachos, etc. Pra ter emoção, o negócio é ninguém abrir os olhos, enquanto o "docinho" COME, ESCOLHE e LEVA, não necessariamente nesta ordem, porque teve um engraçadinho que introduziu nesta trilogia o verbo "defecar". Kelson Talibã - O Enxertado.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO! FELIZ MESMO, DE TODO O MEU CORAÇÃO.

Mais um ano passou, hoje começa tudo de novo. Nos próximos 365 dias, conte até 1000 antes de abrir a boca ou fazer algo para "espalhar o mal". Não use só o 25 de dezembro para fazer reflexão ou pedir perdão. Para aqueles que fazem o mal, só posso desejar que encontrem alguém que os amem e, amém, se isto "ainda" for possível. Kelson Talibã - O Indignado.