domingo, 30 de março de 2014

TRAFICANTE "MATEMÁTICO": ELE DEVE ESTAR FAZENDO CONTAS COM O CARA DO GARFO.


Parte final da sentença do Processo 0443881-37.2012.8.19.0001, morte do MATEMÁTICO, proferida pelo Juiz de Direito Dr. Alexandre Abrahão Dias Teixeira na data de hoje:  " Voe, volte a sua plenitude. A sociedade chora seus decentes, se se lamuria pela perda de mando, intimida-se pelas agressões dos “Matemáticos” da vida! Vocês continuam sendo, tal como inúmeros outros, nossa esperança de resgate da cidadania. Nosso sonho de caminhar livres e faceiros com nossos filhos pelas vias da nossa ex-cidade maravilhosa! Amanhã e todos os dias gostaríamos de acordar e saber que poderemos subir nos coletivos, trafegar nos nossos veículos, desfrutar nossas praias, almoçar, jantar e curtir todos os espaços sempre com a certeza que acima de nós Deus e seus anjos negros, nas suas máquinas voadoras lá estão prontos para nos deixar viver!
Nós precisamos de vocês! Pagamos, ricos ou pobres, independentemente de raça, cor e credo, nossos impostos e temos direitos! Amamos vocês! Somos a parcela amordaçada e leal a vocês! Vão lá e façam de novo a diferença, estamos gritando por vocês! Amém!
Por todo o exposto e por estar convicto de que a ação dos investigados não constitui crime, DETERMINO O ARQUIVAMENTO com base no Art. 23, III do CP c/c Art. 395, III do CPP.
Dê-se baixa imediatamente e arquive-se, encaminhando-se cópia da presente decisão à Chefia de Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a qual deverá fazer constar elogio deste Juízo nas folhas funcionais dos investigados, objetivando amenizar os graves danos já causados aos mesmos.
Determino ainda, como forma de ainda minorar o vexame público dos agentes, que o Sr. Chefe de Polícia publique no boletim interno da sua briosa Corporação Policial a presente decisão."



DANDO UMA DE DAVI, ADVOGADO ARREMESSA PEDRA CERTEIRA CONTRA OS GIGANTES DA PM.

Durante evento Criciúma x Figueirense, nossa torcida mal educada, cerca e hostiliza 03 (três) viventes uniformizados com as cores do Figueira. Também "pudera", os caras vêm da capital seguindo o GPS made in Paraguay, que os lança no seio da torcida tricolor. Pedras, latas, paus e chutes. A "Salvação" foi uma Pistola Taurus .380, que um deles carregava e, o acalanto, veio na companhia dos PMs Roveda, Limas e um tal de Gonzaga, a "Lenda". Agora a artilharia do "Tigre" estava voltada também para os PMs, que sem disparar um único tiro, sacrificaram o próprio corpo para defender os seus iguais, mesmo estando eles com a camisa adversária. Puro profissionalismo. Como foi a PM que tomou pau, "NÃO VAI SAIR NA IMPRENSA". O que não sai na imprensa ou o que ela não quer falar, aparece no "Blog dos Indignados". "Davi" foi identificado, conduzido e compromissado a comparecer no "capa preta". (foto e comentários: Kelson Talibã).

100% JESUS: QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA, NECESSIDADE OU VERDADEIRAMENTE ISTO É UMA BÊNÇÃO?

Nada sou para criticar, malhar, denegrir ou pensar que o certo sou eu. Vi uma reportagem sobre um indivíduo que era o "Rei do Forró", isto lá pro interior da Paraíba. Depois de anos a fio, usar e abusar das coisas que este mundo lhe dá, dinheiro, trago, forró e mulher, agora ele é 100% JESUS, morreu para o "mundo" e se intitula UMA NOVA CRIATURA. Até aí, "UMA NOVA CRIATURA", tudo bem! Menos um no mundo para te fazer o mal, mais um na luta contra a "RAÇA DO DIABO". O detalhe é que o Rei do Forró agora canta "FORRÓ PRA JESUS". Na mesma linha estão vindo os pagodeiros, funkeiros, axézeiros e o pessoal do arrocha com o "ARROCHA PRA JESUS". Não deixam seu velhos hábitos, suas velhas danças, seus velhos fãs e público. Por outro lado, mudam a letra da música para ficar "de bem" com o Homem lá de cima. É irmãos, o palco agora é o púlpito. Só o que me faltava, "se o funk é pra Jesus vai descendo até o chão". Misericórdia. Realmente são novas criaturas ou querem agradar os dois lados? Vi na cela o "Vida Loka" e a sua tatuagem que dizia: Só Deus Pode Me Julgar. Só neste aspecto eu concordo com o preso. Estão certos? Não sei. Vale uma boa reflexão, eis o "Mercado da Fé". Kelson Talibã - O Indignado. 

quarta-feira, 26 de março de 2014

AGORA ELES MANDAM: A RAÇA DO DIABO - ISTO É UFSC.


Estamos mesmo num ritmo acelerado para o fim. Fim de tudo, principalmente da vergonha na cara. Dois Policiais Federais, à paisana, abordam 05 (cinco) maconheiros no Campus da Universidade Federal, olhem no que deu, olhem o que está dando, esperem o fim trágico deste negócio. Pelo que eu sei, UNIVERSIDADE é local de estudo. Ótimos profissionais, futuros "doltores", médicos, "adevogados", "enjenheiros", "picicólogos", quebrando o patrimônio público a favor de 05 (cinco) "fios desencapados" que portavam e consumiam maconha no Campus Universitário. A retirada da Polícia Federal ou qualquer aparato policial no campus, INTERESSA A QUEM? Deixem alí os "maconheiros", tirem dalí a polícia e todo APARELHO REPRESSIVO DO ESTADO. Lá, e aqui também, tem pó, pedra, erva e balinha, além de micropontos. SAI POLÍCIA FEDERAL! Pede o REITOR, que faz sua política de boa vizinhança com os "maconheiros". Sai Polícia, deixa lá os maconheiros, mas também os traficantes, autores de roubos, furtos e sequestros relâmpagos, sem falar de "estupradores". Deixem eles lá, até que os "Alunos do Bem" também tenham vergonha na cara e marchem contra a ditadura imposta pela "Raça do Diabo". Acabei de pegar um maconheiro NA PORTA DA DELEGACIA, COM UMA BAZUCA ACESA NA BOCA e, se for pra concordar com esta raça, O ERRADO SOU EU. Eu acredito que "eles", são órfãos de pai e mãe, porque ser pai e mãe e concordar com um negócios desses, tem que ser muito vagabundos ou simplesmente também são MACONHEIROS. As fotos são da internet, os comentários são meus. Kelson Talibã - O Indignado.

SÓ POR DEUS - Uns Pedem "Pra Sair", Outros "Pra Entrar".

A bênção aqui acorda às 06 h, conversa com o "Altíssimo" e clama por um dia abençoado. Ao se aproximar do local insalubre, a CPP para mais um dia de plantão, o coração já está em 160/bpm e o clamor é mais fervoroso. Estaciono o financiado no local próprio e exclamo: "Livra-me de todo o mal e afasta de mim os meus inimigos, afasta Senhor deste lugar toda praga!". Mal acabei os pedidos, o "docinho" passa na minha frente com uma "bomba de maconha" na boca e, o pior, há três passos da porta de entrada da delegacia. Não entendi este mistério, uns pedem "pra sair" enquanto outros pedem "pra entrar". Resumindo: Entra "docinho" que a cela é toda sua. Kelson Talibã - O Indignado.

sábado, 22 de março de 2014

VAI TITANIC QUE A BONANÇA VAI FICAR PRA VOLTA DE JESUS.

HOJE, se fosse pra convidar esse pessoal da foto pra discursar, quem iria aparecer de NOVO? Com certeza só "A"GENTE mesmo. Estranho a dificuldade que se tem para organizar manifesto (pacífico) que cause um impacto de tamanha magnitude, que dê uma sacudida em "todo o sistema". Greve vai, greve vem e os anos vão passando. Delegados de Polícia encabeçando o negócio e o lema é "TAMU JUNTO IRMÃOS, DEPOIS NÃO VOS CONHEÇO". Ninguém aqui é irmão meu amigo, alguns já entram no Titanic com colete inflável e com cadeira numerada no bote. Somos órfãos de pai e mãe e, se pelo menos tivéssemos um irmão mais velho que soubesse nadar, já era grande coisa. Tem nego aqui, e branco também, se sentindo o vácuo, o nada dentro do sistema. Parece que o nome POLÍCIA CIVIL não faz parte da engrenagem e o ditado aqui é outro: "Depois da tempestade, vem o tsunami". A bonança vai ficar pra volta de Jesus. Que estrago faz a classe dos Agentes do DEAP que, no meu pouco entendimento, ainda não debutou e nem sequer comemorou o centenário, mas que desde a "infância" mostra organização, foco e persistência por parte de todos os seus membros, e não uns dois ou três. Hoje (22/03/14) não receberam presos do lugar insalubre e, os que foram recebidos lá, foram "com ordem judicial por escrito", um por um, acompanhados das velhas Notas de Culpa e Ofícios do nobre Delegado de Polícia. Aqui no lugar insalubre, tá tudo travado, a casa ta cheia e os alvarás de soltura vêm direto "pro" plantão. Literalmente, caiu a roda e o negócio tá parado. É bem provável que alguém está se sentindo incomodado, porque até o plantão do judiciário está trabalhando o dia inteiro e até uma hora dessas, coisas que nunca vi na greve da Polícia Civil. Nós mortais, continuamos aqui recebendo presos da Polícia Militar, que ficarão aqui um longo tempo. O pior disto tudo, é que NÓS TAMBÉM ESTAMOS INCOMODADOS COM A GREVE DO DEAP. Kelson Talibã - O Indignado.

DIRETO DA CENTRAL. LADRÃO: PROFISSÃO "LEGAL", SÓ FALTA A CTPS.


Como diz Marcelo Resende: Pensa num cara preso. O cara furta e recepta carros. Tem uma ficha criminal lonnnnnnnnnnga. Pensa no cara, ele cai no flagrante na Central de Polícia e, como agora quase tudo é afiançável, a POLÍCIA TEM QUE DAR UM JEITO DE "SEGURAR O CARA PRESO". Eu disse a POLÍCIA TEM QUE DAR UM JEITO DE "SEGURAR O CARA PRESO. Hoje, praticamente a POLÍCIA é que tem feito isto, e vos digo porque. O nobre delegado de polícia, arbitrou a fiança do "FIO DESENCAPADO" em R$10.400,00 (dez mil e quatrocentos reais) ou seja VALOR DO CARRO ROUBADO e/ou FURTADO. O nobre plantonista do PODER JUDICIÁRIO, assim se posicionou e MANDOU O CARA "IMBORA". "I"MBORA porque é assim que todos aqui estão se sentindo, uns ......... E assim foi a decisão: "Verifica-se, no entanto, que a condição financeira do custodiado (o marginal) não permite o pagamento da fiança arbitrada, porquanto exerce atividade de servente de pedreiro, NÃO AUFERINDO RENDA SUFICIENTE PARA SUPORTAR O ENCARGO." Suportar o encargo, ou seja, o valor da fiança. O cara leva mais de um carro por semana, e a renda dele é de servente de pedreiro? Como é que ele sabe? O cara sequer foi para o presídio em razão da greve dos agentes prisionais. Em poucos minutos chegou a ordem na Central e o "Docinho" deixou o cárcere exibindo o COREGA. Kelson Talibã - O Indignado.

sexta-feira, 14 de março de 2014

ENQUANTO ISTO NA SALA DA JUSTIÇA.


Numa conversa entre amigos (super heróis). " ... é Kelson Talibã, to cercado de tudo quanto é tipo de gente. Uns mostram, sem dizer uma única palavra, que me amam, outros fazem de conta que me amam. Os que fazem de conta, estão do meu lado porque sem mim, pode ficar pior. Existem aqueles que não me aturam, não gostam de mim e por aí vai. Às vezes eu prefiro estes últimos, porque deles eu espero qualquer coisa." Respondi com toda serenidade pro "docinho". Eu fico só com os primeiros, porque o time da segunda posição, me dá beijo e, a primeira coisa que eu lembro nestas horas, é que muita coisa acabou num beijo. Não tem como não lembrar de JUDAS. Quanto aos últimos, a RAÇA DO DIABO, eu penso da mesma forma. Vou anotando tudo, mas fico em silêncio, porque às vezes dependemos da "política da boa vizinhança" para vivermos bem. Kelson Talibã - O Indignado.

terça-feira, 4 de março de 2014

PARA OS ALIENADOS, O ANO COMEÇA DEPOIS QUE ACABA O BBB.

Como diz um amigo meu: VAI COMEÇAR A "CORESMA". Para alguns é a segunda chance de começar o ano com o pé direito, já que no Brasil, via de regra, o ano começa depois do carnaval. Entendimento, no meu ponto de vista, daqueles que esperam as coisas caírem do céu, ou ainda, que alguém dê uma de bom samaritano. Para outros ainda, ainda mais alienados, o ANO COMEÇA DEPOIS QUE ACABA O BIG BROTHER BRASIL. Mais de 26 milhões de votos nos últimos "paredões". Como 2 + 2 = 4, pela lógica, temos mais de 26 milhões de "alienados". Globo e você, tudo a ver. Eu disse Globo e você, eu não. Obs: Infelizmente eu tenho uns parentes que votam neste negócio. Foto e comentários: Kelson Talibã - O Indignado.