quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GLOBO E VOCÊ TUDO A VER. EU DISSE VOCÊ, EU NÃO.

Preliminarmente, NÃO TENHO PRECONCEITOS, tampouco sou HOMOFÓBICO, porque sou NEGRO e sei muito bem o que é isto, preconceito. Levantei o tema porque no primeiro dia das férias, fui até o centro e, lá, no horário do meio dia, vi uma cena inusitada que reflete a falta de orientação e discernimento das cenas exibidas pela GLOBO: Duas uniformizadas, adolescentes, se "CHUPANDO" no meio da praça, de forma vexatória, cena que me deu NOJO. Da maneira que a coisa fluía, se fosse um casal hetero, eu teria o mesmo NOJO, mas como tá na Globo, elas podem. Tenho filhos e to preocupado, não só com a orientação sexual, mas também com outros temas, como as drogas. A "liberação da maconha" e a Raça do Diabo que foi pra "Marcha da Maconha", não deu Ibope pra Globo, logo, caíram no esquecimento. A tal "viadagem" e o "lesbianismo", sempre existiram na sociedade, assim como várias criações humanas, como a prostituição por exemplo. Eu classifico como criação humana, poque tudo que fazemos ou inventamos são literalmente CRIAÇÕES HUMANAS, assim como o preconceito ou pré-conceito. Eu nada tenho a ver se Daniela Mercury, seu parente Freddy e Rick Martin, têm como seus pares, outros da mesma espécie e gênero. Cada um que cuide de si, viva da maneira que entender melhor e que pague suas contas. A absorção do tema, através da mídia, é o que me incomoda, por isto a crítica. Graças a Deus, AINDA somos um país democrático e temos LIBERDADE DE EXPRESSÃO, aliás, temos aqui outro problema. O QUE "VENDE" TÁ NA MÍDIA, O QUE "VENDE" TÁ NA GLOBO. Tá bom! Vão dizer agora que a mídia está de peito aberto e "fazendo o seu papel social" quando comemora o "PRIMEIRO BEIJO GAY NA TV" em horário nobre. Isto você só vê na Globo, uma das que mais cresce no mundo. Muito legal assistir o filme "Marley e Eu" com as crianças e, no intervalo do filme, as crianças "... na tela da TV no meio deste povo, a gente vai se ver na GLOBO". Eu voz digo: É só na Globo, mulher pelada, feia pra kct (diga-se de passagem) e no horário ideal para as crianças assistirem televisão. Papel Social ou auferição de lucros. Agora mais uma vez a Globo inova, no horário nobre, um par gay, agora feminino, enquanto a platéia faz sinal de "positivo", dando a falsa realidade para nós, o povo que não sabe votar e não tem educação. Quem assistiu o programa Panico na TV (Rede Bandeirantes de Televisão), vai ver que aqueles que fizeram sinal de positivo, não representam a população na sua totalidade. A Globo sabe que 79% (setenta e nove por cento) da população é alienada, então aproveita a mídia e lança suas tendências, agregando conveniência e oportunidade, buscando o seu interesse, alcançando o "pico" no Ibope e consequentemente obtendo lucros. Se eu estiver errado, me corrijam. GLOBO E VOCÊ, TUDO A VER. EU DISSE VOCÊ, EU NÃO. Kelson Talibã - O Indignado CONTRA A MÍDIA.


.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

CARTÃO BOLSA FAMÍLIA: DO PRAZER À NECESSIDADE - Parte II


Achei que já tinha visto tudo. A abençoada vem no clima da noite. Ela tava na pista pra negócio e cheia de graça. Finaliza a sua participação na loja de conveniências, pedindo um trago e saca um cartão Bolsa Família pra pagar a conta. É complicado. (foto Kelson Talibã - O Indignado).

REAPROVEITAMENTO, EDUCAÇÃO ECOLÓGICA OU MESQUINHARIA?


O Docinho vem "fazê BO", mandado pelo advogado. Até aí tudo bem. Num determinado momento o segredo do cara é revelado, após bater o pé na cadeira. A imagem fala por si, a incompatibilidade entre o que ele veste e com o que ele anda. (Fotos/texto/dúvidas de Kelson Talibã)

CHEGANDO AS FÉRIAS: HORA DE SUMIR


DIRETO DA CENTRAL DE POLÍCIA: FALTAM 20 VOLTAS PARA O PONTEIRO GRANDE ANUNCIAR AS FÉRIAS DO NEGRÃO. KADÊ KELSON OLIVIO? PERGUNTA LÁ NO .....

Às 12:05 h. Toca o BIG FONE na Central de Polícia - CPP

(eu) Delegacia bom dia!
(xy) É da Delegacia? (não é do Posto .........) hehehe
(eu) Sim, bom dia.
(xy) Quem tá falando?
(eu) Kelson ........
(xy) É aquele mais escurinho? .... ou é o outro? (ela tá falando do Mun-há)
(eu) ?????$%%$#@@$$$$$##/

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NEM TODO MUNDO É IDIOTA SEU BEIÇUDO!!!!!

Pensando que TODO MUNDO É IDIOTA, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, o "Docinho" vai até o Posto São Pedro às 03:25 h, na melhor hora do sono. Abre a porta, entra na conveniência, esconde o artefato sob a camiseta feia de cor roxa e anuncia o assalto: Todos com as mãos "pra cima" que eu to ARMADO. Ao ver que se tratava de uma pistola Glock, calibre .40, COR AMARELA, um daqueles que estavam com as mãos levantadas, abaixa a mão, mas abaixa a mão no beiço do "Docinho". Resumindo: Perdeu a arma e agora chora na cela com o couro quente, além de ficar parecido com o cara da foto (Índio Botocudo). Kelson Talibã - O Indignado.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

SEM COMENTÁRIOS

Furtar, apenas pra destruir e ver o mal dos outros. Descontar as frustrações da vida e toda a sua incompetência nos outros, não dá pra engolir. Amanhã este vai ser entregue para o dono que assina um termo de recebimento e tchau. Trabalha mais e conserta de novo, que amanhã outro "fio desencapado" vai levar o teu golzinho. RAÇA DO DIABO, e tem gente que acha que o termo é pesado. O Pior é que não existe mecanismo eficaz que faça o "filho do cara do garfo" pagar pelo que fez. Kelson Talibã - sempre indignado

O CONTRIBUINTE! VAI REFRESCAR OS TEUS PARENTES.

É complicado. O cara vem prontinho para atender o público da melhor forma possível. Isto inclui um belo banho em casa. Mas tem gente que não se liga. O "corpo" vem, se aproxima e começa a falar, bem pertinho. Somente você escuta o que ele tem pra falar, mas também, só você se refresca ao som de cada letra. Se ele falar "farofa", "fofoca" ou "fósforo", o refrigério é total. Que péssimo hábito ficar te "regando", como se tu fosse uma samambaia ou o gramado do jardim. Se o cara falasse mais uns 20 minutos, com esta onda de calor na casa dos 43 graus em Criciúma/SC, com certeza ficaria desidratado. Dá licença! Eu ainda prefiro o ar condicionado. Kelson Talibã - O Indignado.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PERGUNTA LA NO POSTO IPIRANGA


Eu tenho cara de tudo, mesmo de policial. Eu acho. Mais uma pergunta idiota, daquelas que me fazem perder a bênção: Tu é policial? A foto responde a pergunta. Kelson Talibã - O Indignado.