terça-feira, 17 de setembro de 2013

QUEM CALA CONSENTE. MENTIRA!

Às vezes me deparo com situações que são tão insignificantes, que prefiro ficar calado. Se existe a possibilidade de "contornar", "resolver" ou "perder" algo que vale a pena, volto e entro no tema. Não gosto de perder, nunca. Não quer dizer que eu nunca aceite derrotas. Se ninguém vai ganhar ou aprender nada, dou meia volta e saio. Então, quem cala já sabe que isto é falácia. Indagado sobre o ficar quieto, como eu disse, só comento algo quando sou provocado pelo tema em debate, foi esta a única e imediata resposta criada pela mente geniosa. Pá-pum, toma lá da cá. Kelson Talibã Olivio. O Indignado.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ULTIMAMENTE É ISTO QUE NÓS ENTREGAMOS PARA VOCÊS! O RESTO.




Parece figurinha repetida, mas não é. Sou chato, insistente, murrinha, arrogante, metido, etc... São inúmeros os adjetivos que me qualificam na língua maldosa daqueles que eu chamo "Raça do Diabo". Mas um fato me chamou a atenção: Um "Olívio" me liga às pressas, me alertando que havia acabado de flagrar um indivíduo saindo do seu carro, "GOL BOLA", deixado do LADO DE FORA DO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING. Até fui, em desabalada carreira, afinal de contas era um "Olívio" pedindo socorro. Aliás, se fosse dos "da Silva", "Ferreira", "Gomes", "Koch", "Palma", "Mazzuco", "Jablonski" e até a "Mãe do Badanha", eu também teria ido em desabalada carreira também, todos me conhecem. Voltando ao assunto, mais uma vez este chato dá o alerta: Quem tem CG, CORSA, GOL, CELTA, FIAT UNO, KA, não vou nem falar do CHEVETTE, não tem a opção "deixar do lado de fora". O título é claro e as imagens são mais claras ainda. ULTIMAMENTE É ISTO QUE NÓS ENTREGAMOS PARA VOCÊS! O RESTO. Quando conseguimos entregar alguma coisa. O Gol Bola do parente, só não foi levado, porque depois de me ouvir por uns 2 (dois) anos, o "cabra" gastou R$25,00 (vinte e cinco reais) e adaptou uma "Chave Geral". O texto e a indignação são de Kelson Talibã Olívio, o Murrinha. As fotos, são da CPP.

BOM DIA AMIGOS FACE! É SEXTA-FEIRA 13.

O sol está um espetáculo, fim de semana vem aí. Como eu sempre digo: O sol vai embora às 18 h, mas logo cedo ele volta, radiante, ILUMINANDO TUDO, para que NINGUÉM possa se esconder nos cantos. Começou o plantão neste lugar insalubre. É sexta-feira 13. (foto: Kelson Talibã Olivio - O Indignado).

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A PROFECIA SE CUMPRIU: O "DOCINHO" CANTA, DANÇA E REPRESENTA

Completamente afastado da bênção, o "Docinho" chega em casa com o peito estufado, cadência firme e apontando o dedo na cara. Para ele, todo o mundo está errado, tão errado que ele mesmo liga 190. Tomado pelo espírito artístico dos melhores "atores globais", ele canta, dança e representa, não necessariamente nesta ordem. "Canta" de Galo, "representa" mal na frente dos filhos e "dança" na mão da PM. O peito murcha, a voz afina, o queixo treme. Lucas 13:28. "... e haverá murmúrios e ranger de dentes". São 03:20 h. Pelo som que vem da cela a profecia está se cumprindo. Kelson Talibã - O Indignado.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NO BRASIL, AGORA O PORNÔ É EM CANAL ABERTO.

É PLAYBOY, É SEXY HOT, É BRASILEIRINHAS, É ALEXANDRE FROTA E RITA CADILAC, NÃO!!!!!! É VIVER À VIDA. O PORNÔ MAIS ASSISTIDO DO BRASIL. NÃO PRECISA SENHA NA TV PRA LIBERAR A IMAGEM, NÃO PRECISA ESTAR COM SONO PRA VER, COMEÇA CEDO.... PLIM, PLIM.

ANTES DO GALO CANTAR, POR 3 VEZES O DOCINHO FEZ A MESMA PERGUNTA.

Parece passagem bíblica mas não é. Às 04:45 h o "docinho" se apresenta, puxa a cadeira e se ajeita, sinais de que a historinha ia ser longa. Não teve jeito. O docinho se fez ou NÃO TEM JEITO MESMO. Existem pessoas que são como pedras, onde você as coloca elas ficam, alí perecem. Saiu alegando que vai procurar outros recursos, mas eu já tenho a resposta. NÃO VAI DAR CERTO. Ficou aquela sensação do indivíduo que vai ao banheiro "FAZER ALÉM DO BÁSICO" de "MÃO TROCADA", todo mundo que está lendo, também vai concluir que NÃO TEM JEITO, que isto NÃO VAI DAR CERTO. Misericórdia. A foto é do google o texto é meu e a imaginação é de quem está lendo. Kelson Talibã - O Indignado.