sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Férias, Férias, Férias Já!!!!!!!!

 
Depois de um ano muito interessante, bastante produtivo, é hora de dar tchau. Se to pensando em algo agora? Sim. Faltam menos de 07:00 h para acabar o plantão. Férias merecidas. Primeiro Paraguay domingo (16/12/12), na quarta (19/12/12), Kelson Talibã Olivio e Murilo rumo à Brasília, ver se sobrou alguma verba do mensalão, depois, Floripa (até aqui ta tudo na mão) o mais distante e complicado é ver "Galo da Madrugada" (Recife - Pernambuco - Brasil). Eu tenho que ir lá, vai ser minha singela homenagem àqueles que cantam de galo só em casa, mas na rua, dão uma de Frajola, Piu-piu e atacam até de "Galinha Pintadinha". Obrigado aos amigos do face, leitores e críticos, que me ajudaram a chegar até aqui. Fui convidado para ir a vários lugares, mas desta vez eu sou só dele, do meu filho Mú, que precisa de alguns momentos para ter umas conversas de homem pra homem, aliás, agora na carreira solo do pai, ele é o sucessor natural. Neste momento, somos a cara da riqueza. rsrs até.... Kelson Talibã Olivio - De Férias. 

FALTA DE SINALIZAÇÃO ou FALTA DE EDUCAÇÃO.

Maior absurdo que do a falta de sinalização (que algumas pessoas atribuem à Cidade de Criciúma injustamente, às vezes) É A FALTA DE RESPONSABILIDADE DOS CONDUTORES DE VEÍCULOS (veículos: também conhecidos como máquinas de extermínio em massa). Somado a isto tudo, a IGNORÂNCIA às regras de trânsito. Eu digo ignorância porque não conhecem mesmo, apesar de muitos serem detentores de CNH. É incrível a capacidade que o ser humano tem, de pensar que tudo pode na condução de um veículo. É impressionante. Vários são os cruzamentos na Cidade de Criciúma, onde os ignorantes atravessam sem olhar a placa escrito PARE. Ontem, na rua da minha casa acontenceu a mesma coisa, hoje, vi a foto no JORNAL A TRIBUNA (não sei quem fez a foto) e lembrei da cena de ontem. Que saudades do tempo em que, numa bliz o cidadão embriagado e, até mesmo sem CNH, era algemado e recebia alí mesmo, no LOCAL DO CRIME a VOZ DE PRISÃO. Era apresentado na delegacia e era arbitrada fiança. Se pagar vai embora, senão PRESÍDIO SANTA AUGUSTA. Hoje, o que vemos é isto ai, atropelam, matam, sopram a praga do bafômetro se quizerem, deixam um rastro de mortos, pagam a fiança e vão embora. Kelson Talibã Olivio - O indignado.

sábado, 1 de dezembro de 2012

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA ........

Fiquei muito contente ao tomar conhecimento de uma decisão judicial, que pôs determinada pessoa no seu devido lugar. Não!! Leitor do meu blog, desta vez não vai ter foto, só texto mesmo, e o mais curto possível, para que a identidade do sujeito SEJA PRESERVADA. Aliás, vale lembrar que a Justiça Brasileira lhe dá um leque de recursos. O que eu quero chamar a atenção, é que determinadas frases, apesar de serem muito "manjadas", JAMAIS sairão de moda. São elas: Aqui se faz, aqui se paga. O inferno é aqui. E daí por diante. Eu ainda vou me atrever a criar mais uma: NINGUÉM PODE ENGANAR OU SER ENGANADO POR OUTREM PARA SEMPRE. É incrível a capacidade que o MAL tem de superar o BEM em determinados momentos da vida. Esta vai para aqueles que têm sede de JUSTIÇA, não são corruptos, não são vagabundos e não dão rasteira para chegar há algum lugar, ASSIM COMO EU. Kelson Talibã Olivio, O Indignado.